quinta-feira, 29 de setembro de 2011

WALKING RIO 2011


No último dia 21 de agosto a orla carioca foi palco do 6º Walking Rio, uma Caminhada na Natureza pelas praias do Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme, organizada pela Anda Brasil. O evento contou com a presença de caminhantes de todo Estado do Rio, além da presença de delegações de Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Paraná. Desta vez tive a companhia da Rosane e do Vitor que curtiram muito a caminhada
A partida foi no final da praia do Leblon, na esquina da rua Visconde de Albuquerque, as 8h  e o circuito terminou na Praça do Forte do Leme, totalizando um percurso de 10km.
O circuito contou com dois postos de controle – um no final do Arpoador e outro em frente ao Copacabana Palace - onde os participantes receberam carimbo de certificação da caminhada. 
O Walking Rio pode ser feito em grupos, sozinho ou acompanhado, o que vale é a contemplação da natureza, integração social e melhoria da qualidade de vida. Ao final, todos os participantes ganharam o carimbro na caderneta internacional da IVV – Federação Internacional de Esportes Populares - órgão que promove Caminhadas na Natureza em todo mundo. O documento pode receber carimbos de todos os circuitos nacionais e internacionais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário