quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CAMINHADA EM BURARAMA - ES

CIRCUITO FAZENDA PETRÓPOLIS

Curti sozinho essa caminhada em Burarama, nodia 07 de agosto. Com direito a reportagem no site Anda Brasil.
"Foi um verdadeiro sucesso a realização da 4ª etapa da Caminhadas na Natureza, ocorrida no último domingo, dia 07, na trilha do Circuito Fazenda Petrópolis, Burarama. De acordo com o balanço da Subsecretaria Municipal de Turismo, o resultado final da atividade superou todas as expectativas, já que eram esperados, inicialmente, cerca de 120 participantes e, no dia, aproximadamente 170 pessoas participaram do evento.
Outro dado importante verificado pelo Gerente de Turismo Rural da Subsecretaria de Turismo, Rogério Casaes, foi que, apesar de a caminhada ser aberta a toda a população, independentemente da faixa etária, famílias inteiras moradoras de Cachoeiro de Itapemirim contemplaram a atividade, assim como turistas, vindos de várias partes do estado e do Rio, a exemplo do empresário Sérgio Almeida que veio de Itaperuna-RJ, soube pela internet que haveria a caminhada e aproveitei para conhecer um pouco mais das belezas naturais de Burarama, fiquei encantado com as belíssimas paisagens, concluiu Sérgio.
Trechos de Mata Atlântica, propriedades rurais e agroindústrias de Cachoeiro de Itapemirim. Esses foram alguns dos atrativos do Circuito Fazenda Petrópolis, o grupo saiu da praça de Burarama para caminhar por alguns dos pontos mais bonitos do distrito e foram recebidos pela comunidade de São Braz, onde o grupo pode descansar, fazer um lanche e depois retornar a praça de Burarama.
Essa foi a penúltima caminhada de Burarama em 2011. Desde maio, a Prefeitura Municipal em parceria com a AGROCAB – Associação Agroturismo Circuito Águas de Burarama, tem promovido caminhadas no primeiro domingo de cada mês, com o objetivo de divulgar as belezas naturais da região e os produtos da agroindústria local. A última caminhada será no próximo dia 4 de setembro com o Circuito das Cachoeiras, as inscrições poderão ser feitas a partir de 15 de agosto no site da prefeitura"
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cachoeiro ES.











Nenhum comentário:

Postar um comentário