quinta-feira, 29 de setembro de 2011

30ª Caminhada da Inconfidência


A Caminhada da Inconfidência realizada no dia 16 de abril de 2011, reuniu na Praça Tiradentes, em Ouro Preto, um público de mais de 900 pessoas em um dos maiores e mais importantes eventos ocorridos na Estrada Real.
Com toda estrutura de apoio, lanche, tranporte, profissionais da saúde da Fundação Ouro Branco, das Polícias Militar e Rodoviária e do DER, os caminhantes puderam trilhar o caminho com total segurança e conforto.
O participante Pedro Chaves, por iniciativa prórpia, homenageou a AEA, doando a camisa da I Caminhada da Inconfidência. Pedro é um participante ativo do evento,  que sempre acompanhou toda trajetória e evolução da Caminhada.
Na chegada, os caminhantes receberam a medalha de participação, se deliciaram na mesa de frutas e puderam utilizar toda estrutura do Clube Siderurgia: piscina aquecida, sauna, quadras, além de contar com o apoio dos profissionais de educação física da academia Fair Play que realizaram massagem e alongamento.
O churrasco e o chop foram acompanhados de uma super atração que fechou com chave de ouro este evento que encantou várias pessoas: um super show com a Bateria Show Por Acaso!
Foi assim então, que encerramos a programação da 30ª Caminhada da Inconfidência! Com muito samba no pé, animação e várias lembranças de um dia rico em histórias e belezas naturais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário